terça-feira, 15 de setembro de 2015

O Magnésio e os problemas no sistema Digestivo

Estômago – Digestão, Absorção e outros problemas


 O Magnésio e os problemas no sistema Digestivo

O Magnésio e a Digestão

O magnésio tem um papel fundamental na produção de ácido clorídrico no estômago. 

O Magnésio e a Absorção

Algumas pessoas simplesmente não produzem quantidade suficiente de ácido clorídrico (HCl), que pode resultar em uma série de problemas de saúde ligados ao metabolismo e absorção de nutrientes. Essas deficiências podem ser devido a vários distúrbios que afetam o estômago, ou simplesmente devido a diferenças individuais ou razões desconhecidas. Á medida que envelhecemos, a produção de HCl no estômago diminui, muitas vezes de forma dramática, e é quase sempre desapercebida. 

O Magnésio e outros problemas no Sistema Digestivo

O uso de cloreto de magnésio P.A. como um suplemento de magnésio tem o benefício adicional de ajudar a reduzir muitos problemas potenciais que podem surgir a partir do declínio de forma constante das secreções de ácido gástrico no estômago. 


Estas podem incluir: 
  •    Mal-absorção de vitaminas e minerais 
  •    Falha de uma boa digestão 
  •    Uma suscetibilidade aumentada para bactérias indesejáveis, vírus e leveduras na passagem através do intestino 


Magnésio: A Solução

Essas vantagens vêm do cloreto de magnésio P.A., o suficiente para aumentar a produção de ácido gástrico, aumentando assim a absorção e assimilação de magnésio em si, e melhorar a eficiência digestiva geral – criando um ambiente ideal para a assimilação de micronutrientes importantes para a saúde, especialmente à medida que envelhecemos.
Em suas pesquisas, Prof Delbet descobriu que o magnésio era benéfico para uma ampla gama de doenças. Estes incluíram doenças do aparelho digestivo, tais como colite.
Outro médico francês, A. Neveu descobriu que o magnésio era eficaz com envenenamento e gastroenterite. E, segundo Padre Beno, também sobre cólicas, obstipação, diarréia crónica, mal absorção, pancreatite (inflamação do pâncreas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário