terça-feira, 15 de setembro de 2015

Nervo Ciático, chega de dor.

      COMPRE AQUI

                Cloreto de Magnésio PA 500grs R$ 25,00  

A importância do Magnésio para os músculos e nervos

O primeiro proeminente pesquisador a investigar e a promover os efeitos  do magnésio foi um cirurgião francês, Professor Pierre Delbet MD.
Gradualmente o Prof Delbet descobriu que o  magnésio era benéfico para uma ampla gama de doenças. Estes incluíram tremores e cãibras musculares.



Nervo Ciático
Quem sofre de nervo ciático pode se curar de forma perfeita, indolor, fácil e barata. E tem, ao mesmo tempo, a cura de todas as doenças causadas pela carência de magnésio no passado.
O MEU CASO de quase paralítico, como referência. Aos 55 anos de idade, sentia estranho peso na perna direita. Aos 65 anos, virou dor intratável. Aos 69 anos formigava toda a perna ao ficar em pé (sentado, não). Então atinei ser bico de papagaio, já visível aos 55 anos, que calcificara e apertava o nervo que descia à perna. Fugia da dor sentando e, na cama, enrolado como um gato. Ouvi de um especialista: -Isso já não é um bico, mas sim um bando de papagaios! Todas as vértebras estão calcificadas, curvando a espinha. Não tem cura?. Angustiado, apelei instantaneamente ao bom Deus para dar um -jeitinho-… Pouco depois, o padre Suarez mostrou-me no livro do padre Puig o uso do magnésio…
Padre. Benno J. Shorr – padre jesuíta, Professor de Física, Química e Biologia do Colégio Catarinense / Sta. Catarina

Nervo Ciático, Músculos 

Quando um dos nervos que une a coluna aos membros inferiores fica sob pressão, a dor acontece: é a ciática.
Não é uma doença, mas um sintoma de um problema envolvendo o nervo a que foi buscar o nome – o nervo ciático, o mais longo do corpo humano e que desce da coluna vertebral até aos pés, passando pelas nádegas e por cada uma das pernas. É ele que controla a maioria dos músculos dos membros inferiores, conferindo sensibilidade às coxas, pernas e pés.
A ciática ocorre quando este nervo é sujeito a pressão, geralmente na região lombar (a parte inferior da coluna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário